top of page
  • maywritackmarofan

Xender Download M - como baixar e usar o Xender, um aplicativo de transferência de arquivos rápida e



Xender Download M: Como transferir arquivos de forma rápida e fácil




Você quer compartilhar suas fotos, vídeos, músicas, aplicativos e outros arquivos com seus amigos ou familiares sem usar internet ou cabos? Você deseja transferir arquivos entre diferentes dispositivos e plataformas em segundos? Se sim, talvez você queira experimentar o Xender, um popular aplicativo de compartilhamento de arquivos que afirma ser o melhor do mercado. Mas o que é Xender, como funciona e quais são seus prós e contras? Neste artigo, responderemos a essas perguntas e muito mais, para que você possa decidir se o Xender é o aplicativo certo para você.




xender download m



O que é Xender?




O Xender é um aplicativo de compartilhamento de arquivos multiplataforma, que usa uma conexão sem fio para transferir arquivos, fotos, músicas e vídeos na velocidade da luz. Foi lançado em 2013 pela Xender File Sharing Team, uma empresa chinesa especializada em serviços de internet móvel. O Xender tem mais de 100 milhões de downloads na Google Play Store e é compatível com dispositivos Android, iOS, Tizen, Windows, PC e Mac. Você pode usar o Xender para compartilhar arquivos com até quatro dispositivos ao mesmo tempo, sem usar dados móveis ou cabos USB.


Características do Xender




O Xender possui muitos recursos que o tornam um aplicativo de compartilhamento de arquivos poderoso e versátil. Algumas dessas características são:


  • Transferir arquivos com velocidade de flash: O Xender afirma ter uma velocidade de transferência de até 40 Mb/s, que é 200 vezes mais rápida que o Bluetooth. Você pode enviar o vídeo da festa para seus amigos em segundos ou transferir um grande arquivo de filme em minutos.



  • Envie arquivos grandes sem limitação: Ao contrário de alguns outros aplicativos de compartilhamento de arquivos que têm um limite de tamanho de arquivo, o Xender permite que você compartilhe qualquer tipo de arquivo, independentemente de seu tamanho ou formato. Você pode compartilhar fotos, músicas, vídeos, aplicativos, documentos, arquivos zip, pastas e muito mais.



  • Converter vídeo em áudio: Xender tem um novo recurso chamado toMP3, que permite converter qualquer arquivo de vídeo em um arquivo de áudio.Você pode usar esse recurso para transformar um videoclipe em uma música, um vídeo educacional em uma palestra, uma gravação de voz em um toque ou qualquer outra coisa que desejar.



  • Baixar vídeos de mídia social: O Xender também funciona como um downloader de mídia social, o que significa que você pode salvar vídeos do Whatsapp, Facebook, Instagram e outras plataformas. Você também pode compartilhar esses vídeos com seus contatos usando o Xender.



  • Reproduza todas as músicas e vídeos logo após receber: Você não precisa esperar que a transferência do arquivo termine antes de aproveitá-lo. O Xender permite que você reproduza qualquer arquivo de música ou vídeo logo após recebê-lo, sem nenhum atraso ou interrupção.



  • Gerenciador de arquivos: O Xender também possui um gerenciador de arquivos integrado que permite visualizar, mover, excluir ou fazer backup dos arquivos recebidos. Você também pode limpar o armazenamento do telefone excluindo arquivos indesejados ou duplicados.



  • Centro de jogos: Se você está cansado de transferir arquivos, também pode jogar centenas de jogos casuais no centro de jogos do Xender. Esses jogos estão disponíveis sem instalar ou baixar nada.



Como baixar Xender para Android




Se você quiser usar o Xender no seu dispositivo Android, você tem duas opções: baixá-lo na Google Play Store ou baixar o arquivo APK no site oficial. Aqui estão as etapas para ambos os métodos:


Baixe na Google Play Store




  • Abra a Google Play Store no seu dispositivo Android e procure por Xender na barra de pesquisa.



  • Selecione Xender - Compartilhar Música e Vídeo, Transferir Foto, Arquivo na lista de resultados e toque em Instalar.



  • Aguarde até que o aplicativo seja baixado e instalado no seu dispositivo. Você também pode verificar o progresso na barra de notificação.



  • Depois que o aplicativo estiver instalado, você poderá abri-lo na gaveta de aplicativos ou na tela inicial.



Baixe no site oficial




  • Abra seu navegador da web em seu dispositivo Android e vá para .



  • Toque no botão Download no canto superior direito do site.



  • Selecione Android na lista de opções e toque em Baixar APK.



  • Um pop-up aparecerá solicitando que você permita downloads de fontes desconhecidas. Toque em Configurações e ative a opção.



  • Volte ao navegador e toque em Baixar APK novamente. O arquivo começará a ser baixado para o seu dispositivo.



  • Após o download do arquivo, abra-o na barra de notificação ou no gerenciador de arquivos.



  • Aparecerá um pop-up solicitando a instalação do aplicativo. Toque em Instalar e aguarde a instalação do aplicativo no seu dispositivo.



  • Depois que o aplicativo estiver instalado, você poderá abri-lo na gaveta de aplicativos ou na tela inicial.



Como usar o Xender para transferir arquivos




Usar o Xender para transferir arquivos é muito fácil e rápido. Você só precisa seguir estes passos simples:


Criar uma conexão




  • Abra o Xender no seu dispositivo e toque no botão Enviar ou Receber.



  • Se estiver enviando arquivos, você verá um código QR e um nome de ponto de acesso na tela. Se estiver recebendo arquivos, você verá um botão Digitalizar e um botão Entrar na tela.



  • Se ambos os dispositivos tiverem o Xender instalado, você pode digitalizar o código QR ou entrar no ponto de acesso para criar uma conexão. Se um dispositivo não tiver o Xender instalado, você pode usar o recurso Web Share para criar uma conexão usando um navegador da web.



Selecionar arquivos




  • Uma vez estabelecida a conexão, você pode selecionar os arquivos que deseja compartilhar do seu dispositivo. Você pode navegar por diferentes categorias, como Fotos, Vídeos, Música, Aplicativos, Arquivos, etc. ou usar a barra de pesquisa para encontrar arquivos específicos.



  • Você também pode selecionar vários arquivos ao mesmo tempo tocando e segurando em um arquivo e, em seguida, tocando em outros arquivos. Você também pode selecionar todos os arquivos em uma categoria tocando no botão Selecionar tudo na parte inferior da tela.



  • Depois de selecionar todos os arquivos que deseja compartilhar, toque no botão Enviar na parte inferior da tela.



receber arquivos




  • O destinatário verá um pop-up solicitando que aceite ou rejeite os arquivos recebidos. Eles também podem ver os nomes, tamanhos e tipos de arquivos antes de aceitá-los.



  • Se eles aceitarem os arquivos, eles começarão a recebê-los em seu dispositivo.Eles também podem ver a velocidade da transferência, o progresso e o tempo restante na tela.



  • Depois que todos os arquivos forem transferidos, ambos os dispositivos verão uma mensagem de confirmação na tela. Eles também podem visualizar, reproduzir ou excluir os arquivos recebidos de seus dispositivos.



Benefícios de usar Xender




O Xender é um dos aplicativos de compartilhamento de arquivos mais populares do mundo porque oferece muitos benefícios para seus usuários. Alguns desses benefícios são:


Velocidade e eficiência




O Xender é muito rápido e eficiente na hora de transferir arquivos. Ele usa uma conexão sem fio que não depende da velocidade da internet ou da cobertura da rede. Ele pode transferir arquivos em até 40 Mb/s, o que é 200 vezes mais rápido que o Bluetooth. Também pode enviar arquivos grandes sem nenhuma limitação ou compactação, o que preserva sua qualidade e integridade.


Compatibilidade entre plataformas




O Xender é compatível com diferentes dispositivos e plataformas, como Android, iOS, Tizen, Windows, PC e Mac. Você pode usar o Xender para compartilhar arquivos entre qualquer um desses dispositivos sem problemas ou problemas de compatibilidade. Você também pode usar o Xender para transferir arquivos entre seu telefone e seu computador usando um navegador da Web ou um aplicativo de desktop.


Nenhum uso de dados ou cabos necessários




O Xender não usa dados móveis ou cabos USB para transferir arquivos. Ele cria seu próprio ponto de acesso que conecta os dois dispositivos sem fio. Isso significa que você não precisa se preocupar com cobranças de dados ou conexões de cabo ao usar o Xender. Você pode usar o Xender em qualquer lugar e a qualquer hora, sem quaisquer limitações ou restrições.


Vários tipos de arquivo e formatos suportados




O Xender pode lidar com qualquer tipo de arquivo, independentemente de seu tamanho ou formato. Você pode compartilhar fotos, vídeos, músicas, aplicativos, documentos, arquivos zip, pastas e muito mais. Você também pode converter arquivos de vídeo em arquivos de áudio usando o recurso toMP3. O Xender suporta mais de 200 formatos de arquivo, incluindo MP4, MP3, JPG, PNG, PDF, APK, ZIP, etc.


Desvantagens de usar o Xender




Apesar de seus muitos benefícios, o Xender também possui algumas desvantagens que você deve conhecer antes de usá-lo. Algumas dessas desvantagens são:


Riscos de segurança e privacidade




O Xender usa uma conexão sem fio que não é criptografada ou protegida. Isso significa que qualquer pessoa conectada ao mesmo ponto de acesso ou rede pode acessar seus arquivos ou interceptar seus dados. Isso pode representar um risco de segurança e privacidade para suas informações pessoais ou confidenciais. Você deve ter cuidado com os arquivos que compartilha e com quem os compartilha ao usar o Xender.


Anúncios e pop-ups




O Xender é um aplicativo gratuito que depende de anúncios e pop-ups para gerar receita. Isso significa que você verá muitos anúncios e pop-ups ao usar o Xender. Alguns desses anúncios e pop-ups podem ser irritantes, intrusivos ou inapropriados. Eles também podem tornar seu dispositivo lento ou interferir na transferência de arquivos. Você pode evitar alguns desses anúncios e pop-ups desligando sua conexão com a Internet ao usar o Xender.


Consumo de bateria




O Xender usa muita bateria ao transferir arquivos. Ele também continua sendo executado em segundo plano, mesmo quando você não o está usando. Isso pode esgotar a bateria rapidamente e reduzir o desempenho do dispositivo. Você deve fechar o Xender quando terminar de usá-lo e carregar seu dispositivo regularmente.


Alternativas ao Xender




Se você não está satisfeito com o Xender ou quer tentar algo diferente, existem algumas alternativas que você pode usar para transferir arquivos. Algumas dessas alternativas são:


Compartilhe




SHAREit é outro aplicativo popular de compartilhamento de arquivos que funciona de forma semelhante ao Xender. Ele também usa uma conexão sem fio para transferir arquivos em alta velocidade e oferece suporte a várias plataformas e tipos de arquivo. Ele também possui alguns recursos adicionais, como reprodutor de vídeo, reprodutor de música, downloader de papel de parede, etc. No entanto, o SHAREit também possui algumas desvantagens, como problemas de segurança, anúncios e pop-ups, consumo de bateria, etc.


Zapya




Zapya é um aplicativo de compartilhamento de arquivos que afirma ser mais rápido e confiável que o Xender.Ele também usa uma conexão sem fio para transferir arquivos entre diferentes dispositivos e plataformas. Ele também possui alguns recursos, como digitalização de código QR, compartilhamento de grupo, replicação de telefone, etc. No entanto, o Zapya também possui algumas desvantagens, como riscos de segurança, anúncios e pop-ups, consumo de bateria, etc.


Arquivos do Google




Files by Google é um aplicativo gerenciador de arquivos que também permite que você compartilhe arquivos com dispositivos próximos usando uma conexão sem fio. É simples, seguro e rápido. Ele também ajuda você a liberar espaço em seu dispositivo excluindo arquivos indesejados ou duplicados. Não possui anúncios ou pop-ups e não consome muita bateria. No entanto, o Files by Google não oferece suporte a tantos tipos ou formatos de arquivo quanto o Xender.


Conclusão




Xender é um aplicativo de compartilhamento de arquivos que permite transferir arquivos de forma rápida e fácil sem usar a internet ou cabos. Possui muitos recursos e benefícios que o tornam um aplicativo poderoso e versátil. No entanto, também possui algumas desvantagens e riscos que você deve conhecer antes de usá-lo. Você também pode tentar algumas alternativas ao Xender se quiser explorar outras opções.


perguntas frequentes




  • Xender é seguro de usar?O Xender geralmente é seguro de usar, desde que você tenha cuidado com os arquivos que compartilha e com quem os compartilha. No entanto, o Xender não criptografa ou protege seus dados, o que significa que qualquer pessoa conectada ao mesmo ponto de acesso ou rede pode acessar seus arquivos ou interceptar seus dados. Isso pode representar um risco de segurança e privacidade para suas informações pessoais ou confidenciais.



  • Como faço para atualizar o Xender?Você pode atualizar o Xender acessando a Google Play Store em seu dispositivo Android e procurando por Xender na barra de pesquisa. Se houver uma atualização disponível, você verá um botão Atualizar ao lado do nome do aplicativo. Toque no botão Atualizar e aguarde o aplicativo baixar e instalar a versão mais recente.



  • Como faço para desinstalar o Xender?Você pode desinstalar o Xender acessando Configurações no seu dispositivo Android e tocando em Aplicativos ou Aplicativos.Encontre o Xender na lista de aplicativos e toque nele. Você verá um botão Desinstalar na parte superior da tela. Toque no botão Desinstalar e confirme sua ação. Xender será removido do seu dispositivo.



  • Como compartilho arquivos com o Xender sem internet?Você pode compartilhar arquivos com o Xender sem internet usando o recurso de ponto de acesso. Você só precisa criar um hotspot em um dispositivo e se juntar a ele no outro dispositivo. Em seguida, você pode selecionar e enviar arquivos normalmente. Você não precisa de dados móveis ou conexão Wi-Fi para usar este recurso.



  • Como compartilho arquivos com o Xender entre Android e iOS?Você pode compartilhar arquivos com o Xender entre Android e iOS usando o recurso de plataforma cruzada. Você só precisa instalar o Xender em ambos os dispositivos e abri-lo. Em seguida, você precisa tocar no botão Enviar ou Receber em cada dispositivo. No dispositivo Android, você verá a opção Conectar iPhone na parte inferior da tela. Toque nele e digitalize o código QR que aparece no dispositivo iOS. Isso criará uma conexão entre os dois dispositivos. Em seguida, você pode selecionar e enviar arquivos normalmente.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Rebel racing hack apk android 1

Rebel Racing Hack APK Android 1: Como baixar e instalar Se você é fã de jogos de corrida, já deve ter ouvido falar de Rebel Racing, um dos simuladores de corrida de carros mais populares e realistas d

bottom of page